Felipe Neto é 'cancelado' por famosos após furar isolamento social

Felipe Neto é cancelado após furar a quarentena e jogar futebol com amigos.Felipe Neto é cancelado após furar a quarentena e jogar futebol com amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a pandemia de covid-19, famosos seguem sendo 'cancelados' na internet por furarem o isolamento social. Desta vez, foi a vez de Felipe Neto, após ter um vídeo vazado enquanto jogava futebol na noite de segunda-feira, 28 e acabou sendo massacrado por outros influencers. 

No último final de semana, Felipe Neto critícou Carlinhos Maia por ter realizado o evento 'Natal da Vila', no qual alguns dias depois, Mileide Mihaile e Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja testaram positivo para covid-19, além de 47 pesosas que trabalharam na festa, de acordo com o colunista Erlan Bastos.

Após toda polêmica do Natal da Vila, Felipe Neto foi flagrado jogando futebol e internautas não perdoaram, chamando o youtuber de hipócrita.  Dentre eles, estão Pyong Lee e sua esposa Sammy, e Carlinhos Maia.

Pyong fez uma série de stories detonando Felipe Neto: ''Parece que o alecrim dourado é daqueles de faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Eu geralmente não comento essas coisas, mas é um cara que cancelou todo mundo durante a pandemia. Quem me acompanha realmente sabe que eu não fico opinando na situação alheia e hoje especificamente estou falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos'', disse o ex-BBB se referindo a Felipe Neto.

Enquanto Sammy Lee, também usou seus Stories para fazer um desabafo e alfinetar Felipe Neto:  “No finalzinho da minha gravidez, quando eu estava prestes a parir o Jake, e no pós-parto, eu vivi o verdadeiro inferno. Felipe Neto é uma pessoa que influencia muitas pessoas. Eu recebia mensagens diabólicas de pessoas influenciadas por ele e pelas maldades que ele postava sem um pingo de empatia. Mensagens que desejavam que meu filho nascesse com problema mental, mensagens que desejavam que meu filho morresse, e tudo de ruim que vocês possam imaginar, só pelo fato de eu querer preservar e ficar em silêncio“, disse Sammy.

“Eu acredito que errar é humano, todo mundo erra. Eu erro, o Pyong erra. A questão do Felipe Neto é que ele julga as pessoas como se ele fosse perfeito, e a gente tá vendo agora que ele só esconde. Pelo visto ele só esconde bem os erros dele”, completou.

Já Carlinhos Maia, que foi atacado por Felipe Neto, aproveitou o momento para retrucá-lo: ''Antes de mais nada: Não quero justificar erro nenhum. Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feli em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia, espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erros, mas o mal caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não! Interrompe aí''.

Após o flagra, Felipe Neto  usou seu Twitter para pedir desculpas por ter furado o isolamento social: ''Após ser flagrado no jogo de futebol, Felipe Neto usou o Twitter para se pronunciar sobre a situação. "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo".

Em seguida, Carlinhos Maia não perdeu tempo e comentou sobre a declaração de Felipe: ''Oxe! E tu erra alma sebosa?'', revidou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!