Felipe Neto é o segundo youtuber mais visto no mundo

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: Google)

Felipe Neto foi o único brasileiro a aparecer no ranking dos Top 10 Criadores de Conteúdo ao redor do mundo. Sem medo de falar o que pensa e indo contra qualquer atitude preconceituosa, o influenciador digital garantiu seu lugar na web.

“Estou prestes a completar dez anos criando vídeos para o Youtube e nunca, nem nos meus maiores sonhos, poderia imaginar que um canal em português poderia chegar a esses números”, disse Neto.

“É uma honra inexplicável representar o Brasil no cenário internacional de criadores, ainda mais em um ano tão difícil quanto esse 2019, em que a cultura e o entretenimento estão sendo alvo de ataques horrorosos por parte de governantes reacionários”, afirmou Felipe, que sempre se posiciona quando o assunto é política.

O ranking da plataforma foi divulgado durante o YouTube Rewind. Para se ter uma ideia do sucesso do youtuber, ele atingiu 3,5 bilhões de visualizações apenas em 2019. Somando, são quase 500 milhões de horas de conteúdo consumido.

“Espero que estes números sirvam para provar que o digital não é mais o futuro das mídias no Brasil, ele já é o presente. E quem estiver de fora em 2020, estará fora da realidade”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!