Felipe Neto entra com processo contra Silas Malafaia

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: google)

Felipe Neto entrou com uma ação judiciária contra Silas Malafaia. O youtuber foi xingado publicamente pelo pastor e afirmou que não deixará passar batido.

Após o famoso ter comprado 14 mil exemplares de um livro infantil com temática LGBT e ter mandado distribuir na bienal do Rio de Janeiro, o religioso disparou diversas ofensas como “bandido” e “canalha” contra ele.

Malafaia criticou a atitude e alegou que ele deveria estar preso.

“Estamos dando entrada com processo criminal por causa de vários absurdos”, justificou Felipe Neto.

Eles brigam na Justiça há dois anos. Em 2017, o religioso processou o comediante que o acusou de tentar promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.

“Sua estratégia de silenciamento era de que eu ficasse com medo e aceitasse um acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, revelou Felipe.

No entanto, o humorista se recusou a se acertar com Malafaia.

“Ele achava que estava lidando com um menino do YouTube e saiu de lá sabendo onde tinha se metido. O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente, por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, pontuou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!