Felipe Prior é acusado de estupro por mais uma mulher

Felipe PriorFelipe Prior (Foto: Reprodução da Internet)

Felipe Prior, que ganhou destaque na mídia por conta de sua participação no Big Brother Brasil 20, está sendo acusado de estupro por mais uma vítima. O crime teria ocorrido em 2015, mas as circunstâncias não foram reveladas.

Maira Pontes, advogada que representa as três mulheres que acusam o ex-BBB de estupro e tentativa de estupro, foi quem confirmou ao portal de notícias sobre a nova suposta vítima, que acusa Prior de crime sexual.

“Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação desta mulher”, disse a advogada.

Maira ainda explicou que incluirá o depoimento da garota no inquérito já instaurado e que caberá ao Ministério Público decidir se o caso ocorrerá em paralelo ou se será incluído ao processo já em andamento.

A defesa do ex-BBB sofreu a primeira derrota na Justiça. Prior teve o pedido de habeas corpus preventivo negado pela juíza Carla Santos Balestreri. A defesa de Prior solicitou o habeas corpus com o objetivo de extinguir as denúncias de estupro e impedir sua eventual prisão.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade