Felipe Prior: “Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém”

Felipe PriorFelipe Prior (Foto: Reprodução da Internet)

Felipe Prior, ex-participante da atual edição do Big Brother Brasil, utilizou as redes sociais para se defender das supostas acusações de estupro, reveladas pela Revista Marie Claire.

Segundo o veículo, o primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante o jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). A mulher teria aceitado carona de Prior e, de acordo com o próprio relato, estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica.

Já o segundo caso de estupro teria acontecido no InterFAU no ano de 2018, em Itapetininga. O relato da vítima diz que Prior a convidou a entrar na barraca e que o ato sexual começou de maneira consentida.

“Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila”, afirmou Prior.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!