Fernanda Lima diz que é ciumenta com Rodrigo Hilbert, mas está tentando melhorar

Fernanda Lima e Rodrigo.Fernanda Lima e Rodrigo. (Foto: Reprodução: Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima, que está divulgando a 10ª temporada de "Amor & Sexo", falou ao "Extra" que não foge de assuntos do programa que acabam se voltando para ela, como relacionamento aberto, por exemplo.

Casada com Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, ela disse que é ciumenta.

"Tenho 40 anos, não 20. Acredito que quem tenha 20, hoje, lide de outra maneira. Eu ainda estou presa a modelos um pouco mais antigos de relação. Mas venho refletindo e tentando entender como posso ser melhor nesse mundo", afirmou.

“Tenho uma relação monogâmica, conservadora, mas de muito diálogo. Antes, se eu sentisse alguma coisa, ficava quieta. Hoje falo, e coisas que jamais falaria. Sobre sexo é igual. Quem tem vida sexual ativa tem que estar sempre tentando melhorar, mas aí perguntam: ‘O que vocês fazem para apimentar?’. Somos casados, dormimos e acordamos de pijama todo dia. Não tem muito o que apimentar. A gente tem que ter sonhos, olhar no olho, beijar na boca, querer estar junto. Não tem segredo. Nós tentamos, com diálogo, aprofundar o nosso casamento”, declarou Fernanda.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!