Ferrugem é acusado de vazar fotos da ex por vingança

FerrugemFerrugem (Foto: google)

O cantor teria expostos fotos íntimas de sua ex-namorada na internet. Para isso, criou perfis fakes no WhatsApp e no Instagram, nos quais fez a divulgação. Ele foi indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet por conta das acusações.

A ex-namorada se relacionou com Ferrugem antes do cantor se casar em 2018 com Thais Vasconcellos. O casal mantinha um namoro à distância, sobretudo pela extensa agenda de shows. Para matarem a saudade um do outro, tinham o hábito de trocarem fotos bem picantes. A denunciante alega que após o término Ferrugem manteve o material em sua posse.

Em 2017 Ferrugem e Thais brigaram. Neste contexto, ele fez uma visita para a outra moça, atual denunciante. Ao mexer em seu notebook, ela viu as próprias fotos íntimas que havia enviado. Indignada, disse: “Garoto, você ainda tem essas fotos? Apaga”. Poucos meses depois, as imagens foram vazadas.

Após o vazamento, a jovem tentou contato com Ferrugem, sem êxito. Percebeu que havia sido bloqueada tanto das redes sociais do cantor, quanto nas de seu irmão. A última esperança foi a mãe, que deu resposta. Após contatar a familiar, descobriu que Thais tinha livre acesso ao referido notebook.

A advogada da jovem alega que houveram quatro tentativas de audiência, nenhuma com sucesso. A próxima será realizada em 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro. Em todos os casos, o cantor alega ter outros compromissos, desculpa que ela afirma não ser recepcionada desta vez.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!