Filha de Caroline Bittencourt agradece o apoio de fãs mas pede privacidade

Isabelle BittencourtIsabelle Bittencourt (Foto: Google)

Filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt se manifestou por meio de suas redes sociais após sua mãe ser encontrada morta, nesta segunda-feira, depois de ter caído de uma lancha no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que precisamos neste momento”, escreveu a jovem.

A família também pediu compreensão e privacidade neste momento.

“Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente”, finalizou a nota. O velório da modelo ocorre nesta terça-feira, 30.

O corpo da modelo de 37 anos foi localizado por volta das 16h30 desta segunda-feira, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava de Ilhabela para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!