Filha de Roberto Justus testa positivo para Covid-19

Fabiana JustusFabiana Justus (Foto: Reprodução da Internet)

Fabiana Justus sumiu das redes sociais por alguns dias e reapareceu para justificar o desaparecimento: ela foi diagnosticada com Covid-19 e ficou muito abalada com a notícia.

“Ontem foi um baque pra mim porque descobri que estou com corona. Realmente precisei ficar um pouco off porque fiquei muito em choque. Sei que estamos no meio de uma pandemia e que todo mundo está sujeito a isso, mas fiquei nervosa. Mas agora já estou mais calma, mais tranquila, tô bem. Tá tudo bem. Eu realmente estou com Covid. O resultado positivo saiu ontem e por isso dei uma sumida”, começou dizendo em um vídeo no Instagram.

“No final de semana, como vocês devem ter acompanhado, joguei bastante beach tênis, fiquei bastante no sol e comecei a sentir um mal estar, uma moleza no corpo. De noite, tive uma febre baixa e achei que tinha sido por causa do sol, do esporte, da dieta, de uma combinação de coisas que tinham feito cair minha imunidade. Na hora, resolvi fazer o teste de corona só pra ter certeza que não era”, disse sobre os sintomas.

“Estava lidando como se fosse um gripe, mas o mal estar foi piorando. Eu tô bem cansada, bem mole, estava muito, muito, muito enjoada, sem conseguir comer direito, com muito enjoo e com muito cansaço. Hoje teria um trabalho, mas fiquei muito noiada e resolvi fazer outro teste na quarta-feira”, completou Fabiana. Ela também explicou que as filhas gêmeas e a babá tiveram resultados negativos, mas que o marido está com a doença também.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!