Filho de Cássia Eller comenta sobre levantar bandeira LGBT

Chico ChicoChico Chico (Foto: Reprodução da Internet)

Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller com a mulher, Maria Eugênia, falou em entrevista ao canal do Youtube “Papel de Música” sobre diversos assuntos. Entre os temas, expôs sua ideia sobre as cobranças em levantar bandeiras a favor das causas LGBT.

“Não é o meu papel, enquanto homem branco da Zona Sul do Rio de Janeiro, heterossexual, carregar a bandeira LGBT. Não faria sentido isso. Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe. Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido”, disse ele.

Chico também falou sobre a influência de Cássia Eller no seu gosto musical e como isso o ajudou a falar inglês.

“Minha mãe foi a primeira pessoa que colocou Beatles para tocar na vitrola lá de casa. Eu lembro que eu pirei, achei muito legal. Depois, eu com 10, 11 anos, comecei a ficar viciado, fui baixando, escutando. Marcou muito o início da minha adolescência e até depois, pois eu sempre escutei muito, até hoje eu escuto. Vou bem a fase de eu descobrir a música. Aprendi a falar em inglês por causa de Beatles, vendo tradução”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!