Filho de Luciano Camargo é acusado de agredir a esposa

Wesley e Luciano CamargoWesley e Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, filho de Luciano Camargo, Wesley Camargo teria sido preso em Goiânia por supostamente ter agredido a mulher, ainda de acordo com o jornalista, Luciano teria pagado a fiança para liberar o filho, apesar de afirmar não concordar com a conduta do herdeiro, que tem 29 anos de idade e recebe uma gorda mesada do cantor.

Lembrando que essa não seria a primeira vez que Wesley é preso, já tendo ido parar atrás das grades em 2014 após ser acusado de agredir uma tia e uma prima. Depois que seu pai efetuou o pagamento da fiança na época, ele foi liberado. Mas com toda essa polêmica de volta, Luciano resolveu se pronunciar sobre a fiança que pagou anos atrás. O cantor respondeu o comentário de uma seguidora nas redes sociais:

"Paguei em 2014 contra a minha vontade, para mim ele cometeu crime sim... Mas infelizmente no Brasil esse tipo de crime não dá em nada... Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade... Isso é pena para quem bateu na tia? Tenso, não?!"

Agora, por meio de seu Instagram, Wesley publicou uma nota de esclarecimento alegando estar sendo vítima de uma falsa história de Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, programa do SBT:

"Estou repostando o post anterior pelo o motivo de algumas pessoas estarem perdendo o foco do assunto que eu realmente quero abordar! Gostaria de deixar claro que eu estou sendo vítima de uma falsa denúncia do programa @sbtonline @fofocalizando e outros meios de comunicação. Estou com minha namorada e mãe da minha filha há sete anos e nunca tivemos problema algum. E também quero deixar claro que estou tomando as providências devidas por essa calúnia e as pessoas vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta! "

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!