Filho de Luciano Camargo é acusado de racismo: 'Chamou meu filho de macaco'

Wesley Loyola CamargoWesley Loyola Camargo (Foto: Wesley Camargo é acusado de racismo)

Wesley Loyola Camargo está sendo acusado de racismo por Eliana Rocha, após mensagens, vídeos e áudios enviados para seu filho de 14 anos, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

A dona de de casa Eliana Rocha, acusa Wesley Loyola Camargo, filho de Luciano Camargo e Cléo Loyola, de racismo. Segundo Eliana, seu filho era fã de Cléo Loyola, mas teve o perfil hackeado e fez postagens maldosas contra ela, que acabaram sendo respondidas com ofensas e ameaças.

 ''Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de macaco'', disse.


De acordo com o advogado Márcio Sampaio, que defende Eliana Rocha e o adolescente de 14 anos, as provas contém áudios, vídeos e mensagens, nas quais se referem ao menor como 'macaco', homossexual', manda 'comer bananas'.

    ''A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar medidas contra ela também'', disse o advogado para o jornal O Dia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade