Filho 'desconhecido' de Mr.Catra fala sobre abandono do pai

CatraCatra (Foto: Reprodução)

João Bailly já sabe boa parte da própria história, o garoto de apenas 7 anos abriu o jogo e falou sobre seus sentimentos pelo pai, Mr. Catra, que nunca chegou a conhecer.

“Eu sei que ele é um cantor, que teve quase 8 anos para me conhecer, mas não me viu porque estava ocupado com os outros filhos e tinha muita coisa para fazer. Mas gosto dele. Agora ele está no céu”, disse.

Rayanne, a mãe do menino, contou a respeito do afastamento do músico e também sobre um problema de saúde que enfrentou:

“Desenvolvi uma trombofilia e descobri porque resolvi fazer uma ultrassonografia de última hora. Ele nasceu parado, teve que ser reanimado. Mas não teve sequelas. Fiquei no hospital três meses com ele internado e não tive o apoio do Catra. Precisava de um companheiro e, por isso, quis o fim do relacionamento. Ele não entendeu e optou por se ausentar”.

Mesmo com a situação delicada, o artista mostrou arrependimento pouco tempo antes de partir. “O João nunca viu o Catra, que, quando ele nasceu, foi só uma vez no hospital e ficou assustado com o tamanho dele. Uma semana antes do Catra falecer, ele me ligou pedindo perdão pela ausência dele e pelo mal que me fez. Disse que tinha sido muito feliz comigo, mas que a vida seguiu. E que eu não deixasse a herança que ele estava deixando para o João se apagar. Ele disse que a herança que ele deixava para o João era a luz dele. Uma semana depois, ele veio a falecer. O João ficou triste porque é um menino muito sensível, mas superou porque nunca conviveu com o pai biológico”, revelou.

Catra morreu, em setembro deste ano, vítima de câncer no estômago. Ele deixou 32 filhos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!