Filme sobre a vida de Xuxa abordará os abusos sofridos

Xuxa MeneghelXuxa Meneghel (Foto: Reprodução da Internet)

O filme sobre trajetória da vida de Xuxa Meneghel vai abordar muito além da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, como também as várias passagens da sua vida. A ideia é não deixar de fora nem mesmo os momentos ruins sofridos por Maria da Graça Meneghel.

O longa intitulado Rainha deverá abordar também os casos de abusos sexuais que a apresentadora sofreu durante a infância até a pré-adolescência.

A loira, hoje com 57 anos, já revelou que foi vítima de abusos sexuais diversas vezes. A sua primeira lembrança foi quando tinha apenas quatro anos de idade. Segundo ela, os episódios foram repetidos de primos aos 10 anos.

Com 11 anos, Xuxa foi abusada por um professor e, anos mais tarde, foi vítima mais uma vez com um namorado da avó e até um amigo do seu pai, que é a única pessoa que ela chegou a dar o nome, Álvaro.

As revelações e os detalhes desses inúmeros abusos foram passados pela própria comunicadora, no final do ano passado, durante uma entrevista à revista Vogue.

"Nós geralmente não queremos falar, porque é feio, porque não é certo, porque aprendemos que sempre tem que ter um culpado numa situação como essa. E é claro que nos sentimos culpados – eu me sentia culpada apenas por existir”, relatou a loira.

A artista já revelou ter escolhido a pessoa que irá dirigir o longa. Será uma diretora argentina radicada nos Estados Unidos. Sasha, a única filha da apresentadora, chegou a ser cogitada a viver a sua mãe nos cinemas, porém Xuxa já negou que sua filha venha a interpretá-la.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!