Final do “MasterChef” tem deboche e xaveco em apresentadora

Master ChefMaster Chef (Foto: google)

A final do “MasterChef”, que aconteceu na última terça, e elegeu Rafael Gomes vencedor da competição, foi marcada por algumas situações embaraçosas. Além de alfinetadas entre dois chefs, a apresentadora Ana Paula Padrão recebeu um xaveco do ex-participante Daniel.

“O seu coração está onde, Daniel?”, perguntou ao querer saber apenas para quem o rapaz estava torcendo. “Onde está o meu coração, Ana?!”, devolveu, deixando a jornalista totalmente sem jeito.

Em 2017, uma situação semelhante ocorreu com a jurada Paola Carosella. Mesmo casado, um dos participantes demonstrou uma espécie de paixão platônica e “flertou” a chef argentina, na cara dura.

Quanto as alfinetadas, ficaram por conta do vencedor e de Will. “O Rafael sempre quer passar essa imagem de ‘eu sou sério’. Eu dou uma debochadinha e ele fica p$#@ comigo”, cutucou o cozinheiro profissional, sob gargalhadas.

Sem papas na língua, o ganhador da atração rebateu:

“Eu acho que cozinha não é lugar para fazer palhaçadas. Se quer fazer palhaçadas, vá para o circo”.

Vale lembrar que Rafael derrotou o colega e levou o prêmio de R$ 200 mil para casa. Além disso, ganhou também uma cozinha completa, com coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit de facas e eletro portáteis.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!