Flávia Alessandra não deve recorrer do processo contra Fontenelle

Flávia AlessandraFlávia Alessandra (Foto: Reprodução da Internet)

Após chegar ao fim a batalha judicial que envolvia as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, contra a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, Mariana Sochaczewski – fruto do relacionamento com a atriz Renata Sorrah – e Giulia Costa – filha dele com a atriz Flávia Alessandra -, decidiram não recorrer da decisão.

As duas, por meio de seus advogados, reconheceram a decisão da Justiça em favor de Fontenelle e informaram que acatarão o resultado sem estender o veredicto.

Confira a nota enviada:

“Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!