Flávia Noronha critica atitude de Simony: “Faltou profissionalismo”

Flávia NoronhaFlávia Noronha (Foto: google)

Flávia Noronha, apresentadora do ‘TV Fama‘ programa da RedeTV!, quebrou o silêncio e falou sobre as declarações de Simony, que abandonou o estúdio de transmissão ao vivo, mostrando estar incomodada por não conseguir falar.

“Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”, afirmou Noronha.

A apresentadora diz também que faltou entendimento para Simony de que não é ela quem seria a responsável por cuidar do tempo de fala no programa de carnaval:

“Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage”.

“Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência”, completou.

Por fim, ainda em entrevista a Fefito, do UOL, ela nega que dispute espaço com Nelson Rubens na emissora: “A gente sempre se deu muito bem, estou há 11 anos na RedeTV! e nunca tivemos problema nenhum. Às vezes ele continua falando porque não ouve o ponto, mas acontece, é normal”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade