Flávia Pavanelli abre o jogo sobre depressão

Flávia PavanelliFlávia Pavanelli (Foto: google)

Flávia Pavanelli usou suas redes sociais, recentemente, para conversar com os seus seguidores sobre o quadro de depressão atípica que desenvolveu no último ano.

Questionada por um internauta sobre seus limites e fraquezas, a famosa comentou que hoje se cuida e observa seus limites. “Sim. Não gosto de me prender a diagnósticos porque sinto que fico mais presa ainda nos ‘efeitos colaterais’, mas meu quadro era de depressão sorridente/atípica”, desabafou a atriz.

“Por isso eu falo,  e mando recado, procurem ajuda! Não é vergonha nenhuma nos perdermos de nós em algum momento de nossas vidas. Nossa saúde emocional é tudo! Hoje sou outra pessoa, me cuidando e aceitando meus limites e fraquezas”, contou ela.

Flávia Pavanelli, que esteve em As Aventuras de Poliana, do SBT, foi questionada pela revista Veja sobre o seu início no Youtube e revelou que sentia a necessidade de conversar com outros jovens.

“Eu comecei por conta do Ask. Eu comecei a usar, fazer uns vídeos… Aí teve um dia que eu acordei e tinham diversas perguntas lá. Foi nessa época que o meu Facebook começou a crescer, que comecei divulgar meu Instagram e YouTube. Eu senti a necessidade de conversar com os jovens que me escrevem nas redes sociais, pedindo dicas e conselhos, e que gostam de saber do meu dia a dia”, disse ela.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade