Flavia Pavanelli é detonada após afirmar que pegou coronavírus durante isolament

Flavia PavanelliFlavia Pavanelli (Foto: Reprodução da Internet)

A atriz e digital influencer disse que não saiu de casa e que se manteve isolada, respeitando a quarentena imposta pelo combate à enfermidade.

“Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado“, relatou a influencer.

Os seguidores de Flavia Pavanelli comentaram o desabafo e detonaram o fato de ela dizer que não saiu de casa e que, mesmo assim, está com covid-19.

“Flavia Pavanelli fez foto, fez preenchimento, arrumou cabelo, unhas, encontrou amigos em casa e agora vem falar que acha que pegou covid-19 de entregadores de delivery. É muita irresponsabilidade, meu Deus! Pra começo de conversa Flávia, o que você fez não foi quarentena“, escreveu um seguidor.

“Flavia Pavanelli falou que contraiu covid pelos delivery’s, mas apareceu com vários amigos nos Stories“, disparou outro. “Rico é mesmo uma merda. Flávia Pavanelli pega covid-19 em reunião com os amigos, põe a culpa no delivery e ainda faz teste pra toda família sem sintoma grave“, comentou mais uma.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!