Fogaça fala sobre cirurgia da filha Olívia que durou nove horas

Henrique FogaçaHenrique Fogaça (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, dia 3, O Chef Henrique Fogaça, um dos jurados do Masterchef, publicou em seu perfil do Instagram um vídeo para agradecer a todos que mandaram mensagens de apoio para sua filha, Olívia, que faria uma cirurgia de nove horas de duração:

- Oi, pessoal! Boa tarde para todos. Estou aqui para dar notícias da Olívia. Gostaria primeiramente de agradecer todo mundo que mandou mensagem, foram muitas pessoas. Com certeza isso influenciou muito na operação dela. Ela operou na segunda-feira, foram nove horas de operação e graças a Deus deu tudo certo. Ela estava com a coluna torta por causa da posição que ela fica muito tempo e agora ela colocou 23 pinos na coluna, tá ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo, agora só pra cima e pra frente. Então obrigado a todos pela ajuda.

Olívia sofre de uma síndrome rara, que ainda não foi diagnosticada. O jurado gravou o vídeo sentado ao lado da menina na cama do hospital. Nos comentários, os seguidores comemoraram o sucesso da cirurgia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!