Fontenelle diz duvidar de doação de Eduardo Costa para o SUS

FontenelleFontenelle (Foto: Google)

Antonia Fontenelle adora uma polêmica, e agora, pode ter mais uma em seu currículo. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora duvidou da doação que Eduardo Costa afirmou ter feito para ajudar no combate ao surto do novo coronavírus.

Recentemente foi divulgado que o sertanejo, que já se relacionou com Fontenelle e que ela ainda disse na entrevista ter sido a última pessoa com quem transou, doou R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde). A apresentadora falou sobre isso:

“O Eduardo pode ficar muito danado da vida comigo neste exato momento, mas eu não acredito que ele tenha doado esse tanto de dinheiro para ninguém”.

Ainda na entrevista, Leo Dias perguntou sobre as dúvidas que ela tem em relação a doação:

“Eu tenho, eu não acredito que ele tenha doado R$ 2,5 milhões. Porque é muito dinheiro para o momento, e eu não acredito que o Eduardo disponha de tanto dinheiro para uma doação assim, sabe?”.

Antonia Fontenelle também falou sobre Jair Bolsonaro na entrevista. Ela nunca escondeu o seu apoio ao presidente e afirmou não se arrepender do voto, e nem de ter feito campanha para ele.

“Não (me arrependo). Se alguém aqui viesse me apresentar: ‘Tem esse cara aqui, esse cara é melhor’… E olha que eu tenho estudado, olha que eu tenho buscado, tenho pensado, pelo simples fato de que eu gostaria de criar os meus filhos neste país. Eu sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Deixa eu te falar uma coisa: não estão deixando o cara trabalhar, isso é lamentável”, afirmou.

Por fim, Fontenelle disse não estar defendendo o presidente: “Não, eu não estou defendendo. Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser um a mais, entendeu?”. “Eu preciso deixar claro que não concordo em tudo com ele”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!