Fontenelle nega romance com Eduardo Costa e diz que fotos eram de clipe

FontenelleFontenelle (Foto: google)

Antonia Fontenelle colocou um fim nas especulações de um possível namoro com Eduardo Costa. Há alguns dias, ela publicou fotos com o sertanejo em clima romântico. Apesar disso, ela explica que tudo não passava de um novo trabalho de Costa, que é a regravação da música ‘Coração Pirata’, do Roupa Nova.

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, afirmou a apresentadora.

Além disso, Fontenelle diz também que jamais se envolveria dessa forma com alguém que acabou de sair de um relacionamento. Eduardo era noivo de Victória Villarim até pouco tempo.

“Todos aqui sabem de que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor par alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”, continuou.

Por fim, ela ainda dá a entender que apesar de não ter nenhum romance, ela chegou a “ficar” com o sertanejo.

“E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!