Gabi Prado afirma ter sido vítima de “macumba”

Gabi PradoGabi Prado (Foto: google)

Gabi Prado usou as redes sociais para fazer acusações contra Evandro Santo. Após a festa que aconteceu em “A Fazenda”, da Record, a modelo afirmou que foi vítima de uma “macumba” feita pelo humorista.

“Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso para o mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, para eu ficar de cama”, disse.

Durante o evento, a morena explicou não ter preconceitos:

“Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”.

Em outubro, o comediante despertou a fúria dos praticantes da umbanda. A comunidade não gostou de ver o humorista dizendo que seus guias espirituais não permitiriam que Gabi Prado se recuperasse de uma dor nas costas.

Por causa da declaração, diversos adeptos da religião encheram as redes sociais do famoso de críticas: “Tudo o que você faz um dia volta para você! Espero que um dia você saiba usar a religião, porque você não nos representa”, escreveu um internauta. “Nojento! Usando de uma religião tão linda para propagar o mal”, destacou outro. Já um terceiro disparou: “Nojo de pessoas como você que denigrem a religião”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!