Gabriela Prioli acerta parceria com Felipe Neto após problemas na CNN

Gabriela PrioliGabriela Prioli (Foto: Reprodução da Internet)

Felipe Neto anunciou a chegada de Gabriela Prioli, comentarista política da CNN Brasil, para um novo projeto na sua empresa. Empolgado com a novidade, o empresário usou o Twitter e celebrou a chegada da advogada na equipe.

“Muito orgulho de fazer parte disso. Vamos voar, Gabriela Prioli, você vai muito longe!”, elogiou o youtuber. Nos últimos dias, a professora assinou com a produtora de Felipe Neto para o desenvolvimento de um programa para o canal no YouTube.

Gabriela Prioli roubou a cena durante as edições diárias de O Grande Debate, exibido nas manhãs. No final do mês, ela foi alvo de um ataque de Reinaldo Gottino e, constrangida com a situação, pediu demissão do canal de notícias.

De olho no talento, a direção da CNN se movimentou nos bastidores e segurou a comentarista na casa. Nas próximas semanas, ela será uma das estrelas do horário nobre do canal, espaço até então reservado para ex-globais, como Monalisa Perrone e William Waack.

Na época da polêmica, Reinaldo Gottino pediu desculpas publicamente à colega. “Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, declarou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade