Gabriela Prioli é criticada por cobrar alto em curso online

Gabriela PrioliGabriela Prioli (Foto: Reprodução da Internet)

A apresentadora da CNN Brasil anunciou na rede social que desenvolveu um curso online sobre política. Custando R$ 487, o valor do ensino a distancia acabou não agradamento muitas pessoas e foi parar entre  os assuntos mais comentados do Twitter.

“Muita gente me fala sobre a insegurança que sente ao entrar numa discussão política. Pensando nisso, eu criei o Manual da Política Racional, um curso pra você ganhar domínio sobre conceitos-chave, construir a própria opinião e entrar no debate confiante!”, disse Gabriela Prioli no micro blog.

“É o meu trabalho, honesto e transparente, que me permite encampar projetos que eu acredito (e sobre os quais me parece que eu vou ter que falar, pra ser acusada de fazer marketing) e apoiar o trabalho de outros comunicadores, contribuindo com o apoia-se e comprando seus cursos. Equipe custa, produção custa, formação custa. Me sustentei com dinheiro da advocacia por dois anos antes de ganhar o meu primeiro centavo nessa nova área”.

No conteúdo, Prioli irá explicar como funciona os níveis do governo para que as pessoas tenham uma noção mais clara de como funciona a política brasileira. A  qualificação também contará com um certificado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!