Gabriela Pugliesi faz festa na quarentena e recebe crítica de Tatá Werneck

Gabriela PugliesiGabriela Pugliesi (Foto: Reprodução da Internet)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que testou positivo a Covid-10 em março deste ano, resolveu quebrar a quarentena e fazer uma festa com vários amigos em sua casa.

Pugliesi não se importou com os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde, e seus convidados estavam sem máscara, tirando fotos colados um no outro e sem qualquer proteção para evitar a contaminação da doença.

A blogueira não se importou nem um pouco e fez vídeos falando que não estava nem ai para a vida.

Logo após o desrespeito perante a pandemia que estamos vivendo, a apresentadora Tatá Werneck usou a sua rede social para se manifestar sobre o ocorrido.

“Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, disparouTatá.

Ao ver a repercussão que tudo gerou, Gabriela Pugliesi publicou um vídeo em seu Instagram para se desculpar. “Estou extremamente arrependida, mal comigo mesma. Fui irresponsável e imatura”, disse ela no post.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!