Ganância de Pabllo Vittar teria motivado briga com Anitta

Pabllo VittarPabllo Vittar (Foto: Google)

Os desentendimentos de Anitta e Pabllo Vittar no mundo dos famosos não é mais novidade. Porém, graças ao livro ‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta’, escrito por Leo Dias, essa polêmica voltará à tona em breve. Isso porque, a publicação contará com um capítulo dedicado às desavenças da funkeira.

A amizade entre Anitta e drag queen não existe mais e, segundo a publicação, pelo fato da funkeira ter se sentido traída pela ganância de Pabllo. E que, dessa forma, os desentendimentos começaram por causa de dinheiro.

Tudo teria começado com a gravação do clipe ‘Sua Cara’, que foi feito no Marrocos. Anitta teria gastado cerca de R$ 260 mil com a produção. Posteriormente, a funkeira promoveu uma festa para lançar o clipe e Vittar lhe cobrou um cachê de R$ 40 mil para comparecer ao evento.

O livro de Leo Dias conta também que a funkeira aceitaria pagar, desde que a drag lhe reembolsasse metade do valor que havia gasto na produção do clipe. No fim das contas, Anitta não recebeu nada de Pabllo e nem pagou nada a ‘ex-amiga’.

‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta’ será publicada pela Ediouro e chega às lojas no dia 30 de março, mesmo dia em que a artista completa 26 anos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!