Geisy Arruda explica como funciona o prazer anal para fãs

Geisy ArrudaGeisy Arruda (Foto: Reprodução da Internet)

Geisy Arruda pegou os fãs de surpresa ao responder uma pergunta bastante íntima sobre o prazer anal. O questionamento foi feito em seu perfil no Instagram.

A famosa vem repercutindo por conta de suas publicações sem pudores e, desta vez, ela se deparou com um rapaz perguntando sobre homens que gostam de sentir essa sensação.

Ele perguntou se gostar de receber carícias no ânus torna um homem homossexual e a influenciadora disparou: “O ânus é uma zona erógena muito importante!“.

“Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, na localização da próstata)“, prosseguiu.

Ela continuou respondendo as dúvidas dos fãs e também falou sobre sua vida pessoal, ao ser perguntada sobre a dieta em tempos de isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

“Quem consegue ter alimentação regrada? Eu tô é preocupada com a minha saúde mental no momento!“, declarou a loira, que vem postando fotos cada vez mais ousadas.

Em uma delas, ela surgiu ajoelhada sobre um sofá e com um controle remoto em mãos. Ao atribuir uma legenda ao post, ela falou sobre sua dificuldade de escolher algo para assistir.

“A dúvida do brasileiro é: O que fazer com o controle? Reality, lives, filmes, maratonar série… Como vocês estão passando o tempo nessa quarentena?“, escreveu Geisy.

Os internautas, como de praxe, reagiram ao registro da beldade. “Uma bunda é uma bunda né, minha gente?“, elogiou um fã. “Que visão maravilhosa! Você é muito linda… Que delícia de bunda“, enalteceu outro.

“Olhando sem parar suas fotos nas redes sociais. Gostosa demais“, declarou mais um. “Maravilhosa, eu queria uma temporada inteira só de você“, acrescentou um quarto admirador.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!