Gisele Bündchen causa comoção em sessão de autógrafos em SP

Gisele BündchenGisele Bündchen (Foto: Reprodução)

Na manhã de sábado (10), Gisele Bündchen causou comoção no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na livraria Saraiva para uma sessão de autógrafos de seu livro, 'Aprendizados. Leve e sorridente', a top elegeu look Rosa Chá e sandália Arezzo para a ocasião e foi ovacionada por uma fila de fãs que cantavam em coro "Gisele eu te amo".

Com uma comitiva de segurança reforçada, cerca de 20 pessoas na função, a uber recebeu fãs, VIPs, como influencers e empresários, e imprensa de forma bem organizada. Na entrada da loja, um papel mostrava as regras que deveriam ser seguidas pelos 250 fãs que garantiram suas senhas para participar do evento (a distribuição se esgotou em 2h28).

Paulo Neris foi o primeiro a encontrar a modelo. O jovem, fã dela desde os 12 anos, foi um dos cinco sortudos a ganhar um concurso proposto pela própria Gisele em seu Instagram e tendo o direito entrar antecipadamente e "meet and greet". O horário de chegada na fila? 7h da manhã!

Não foram cedidas entrevistas: o único contato com a mídia se deu em uma sessão de fotos de cerca de cinco minutos (o que deixou clara a versatilidade de poses da gaúcha). 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!