Gisele Bündchen conta intimidades da família na web

Gisele BündchenGisele Bündchen (Foto: Reprodução da Internet)

Gisele Bündchen utilizou o Instagram para responder algumas dúvidas de seus fãs sobre a intimidade de sua família. Entre as perguntas, estavam os idiomas falados pelos filhos, o relacionamento com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady e também sobre a rotina de todos eles.

“Eu não sei se tem um segredo [para um relacionamento], mas o que tento fazer é sempre deixar a comunicação bem clara, constante e cheia de amor. E acho que às vezes conversamos falamos sobre coisas que aconteceram no ano passado, ou no mês passado, então conseguimos manter isso. Nós sempre cedemos um pouco, e acho que isso é importante. Nós todos cometemos erros. Também acho importante ter paciência, porque nós precisamos de mais compaixão com nós mesmos. Também ajuda se você admira a pessoa que está com você, e então trazer o que tem de melhor em você. Sempre digo para meus amigos, para os meus filhos também: Se cerque de pessoas que te inspirem e te façam melhor todos os dias, então acho que isso ajuda”, disse Gisele sobre o casamento com Brady.

Questionada sobre a relação com o enteado, John, de 12 anos, Gisele demonstrou bastante carinho pelo adolescente. “Eu não gosto da palavra ‘madrasta’. Eu uso ‘mãe bônus’, porque sinto que é uma bênção em minha vida. Me sinto sortuda de ter um anjo extra em minha vida”, disse.

A top também falou sobre como era a sua rotina de trabalho na época de modelo. “Eu tinha uma cadelinha muito especial que viajava comigo e que me dava muito amor. Era a Vida. Sem ela, eu não teria conseguido. Acho que um cachorrinho, quando a gente tem amor, a gente não se sente sozinho. Eu tinha o amor dela e me sentia sempre, de certa forma, protegida”, explicou.

Além das respostas, Gisele tambpem revelou que os filhos tem educação bilíngue – e que Vivian Lake fala muito bem o português -, e ainda admitiu como lida com o estresse: Dando socos em sacos de pancada

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!