Gisele Bündchen fala como foi a sensação de subir a primeira vez na passarela

Gisele BundchenGisele Bundchen (Foto: Reprodução)

Gisele contou em sua autobiografia, Aprendizados, que quase desistiu de participar do desfile de Alexander McQueen, que a tornou internacionalmente reconhecida, por ter de desfilar topless.

De acordo como trecho publicado pelo Daily Mail, a modelo tinha quase 18 anos de idade na época quando se recusou a entrar semi-nua em seu primeiro desfile internacional, em 1998. Porém, Bündchen foi salva por uma assistente que teve uma ideia:

Assim que a Val, a maquiadora, viu a situação, ela disse que pintaria um top em mim com uma tinta branca.

Gisele disse que eliminou diversas candidatas durante os processos, mas quando foi experimentar o terceiro look só tinha uma saia branca e nada para a parte de cima. No livro, a modelo relatou que começou a chorar ao imaginar o quanto seus pais ficariam desapontados quando vissem as fotos. Ela sabia que se fosse embora, sua carreira estaria acabada, então foi quando a maquiadora a encorajou:

Val me falou o quanto eu estava bonita. E disse que a passarela estava escura, e por isso ninguém me notaria. Se Val não tivesse aparecido, eu duvido que teria entrado na passarela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!