Gisele Bündchen revela que já pensou em suicidio

Gisele BündchenGisele Bündchen (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen abriu o coração em entrevista para a revista People. O modelo contou sofre de síndrome do pânico. O primeiro episódio teria acontecido durante um voo em 2003 e depois disso começou a ter crises em lugares fechados.

“Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava por que estou me sentindo assim? Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar", desabafou ela.

A esposa de Tom Brady ainda revelou que já pensou em tirar a sua própria vida. "Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, contou.

Foi nesse momento que Gisele Bündchen decidiu procurar um especialista.

Gisele Bündchen lançará o livro de memórias Lessons: My Path to a Meaningful Life (Lições: Meu Caminho Para uma Vida Significativa). No perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou a imagem de capa da obra com os seguidores. “Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, escreveu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!