Gkay confessa ter recusado convite para BBB 2020

GkayGkay (Foto: Reprodução da Internet)

Gkay confessou que esteve perto de entrar, mas que recusou. No entanto, caso tenha a possibilidade, poderá aceitar o convite numa outra oportunidade.

“Já estava com outros projetos nessa época e foi bem complicado, porque você se pergunta para que lado vai. Acho que é uma oportunidade que eu não descartei, vamos ver nas próximas. Se surgir esse convite de novo, vai que…“, contou a humorista em conversa com a revista Quem.

Gkay também afirmou que ver famosos em uma situação de convivência diária na TV é interessante para conhecê-los melhor.

“Acho que não era meu momento. Não teria psicológico para enfrentar um reality show agora. Mas achei muito incrível isso com essas pessoas da internet, porque acho que é uma curiosidade que as pessoas tem. Saber como são essas pessoas e o que elas fazem no dia a dia”, disse a influenciadora.

A famosa ainda garantiu que acompanhou o BBB 2020 e que todos os dias mudou de ideia sobre seu favorito. 

“Admirei muito e achei [a experiência] muito importante para todo mundo. Amo todos os cinco que estavam [Mari Gonzalez, Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma de Assis], mas não sei, todo dia mudo de ideia. Acho que essa final está muito difícil. Dos quatro que ficaram, quem ganhar eu vou gostar”, revelou ela.

A humorista confessou que não imagina como o seu jeito seria recebido pelo público. “Acho que nas festas eu ia ficar muito louca, se brigasse ia ser um barracão. Acho que ia exagerar muito e não sei como o público ia receber esse meu jeitão. Mas uma certeza que tenho na vida é de que não ia ser planta. Eu sou sagitariana, quando eu gosto, gosto muito. Quando falo, falo muito. Não sei se pessoas extremistas seguram um reality”, afirmou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade