Glamour Garcia revela que voltou a ser perseguida por ex

Glamour GarciaGlamour Garcia (Foto: Reprodução da Internet)

Glamour Garcia, que ganhou destaque dando vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e dizer que voltou a ser perseguida pelo ex, Gustavo Dagnese.

A atriz compartilhou uma série de vídeos nos Stories, falando ainda sobre supostos processos criminais envolvendo tráfico e estupro.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse.

Ela falou sobre ameaças de morte que recebeu: “Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.

Nos vídeos, a atriz também comentou sobre as violências que sofreu quando estava com ele: “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”.

“Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, completou.

Outro assunto abordado por Glamour nos Stories foi sobre o histórico criminal do ex e que ele seria alvo de supostos processos: “Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico”.

Depois de várias publicações, Glamour retornou às redes sociais para afirmar que recebeu novas ameaças. “Ele já está aqui agredindo mais ainda, porque a conta que eu coloquei aqui logada era uma conta que eu tinha bloqueada. Ele faz pelo menos cem contas por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir”, desabafou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!