Globo interrompe pelo menos quatro séries por causa do coronavírus

GloboGlobo (Foto: Reprodução da Internet)

Não foram apenas as novelas da Globo que tiveram suas gravações interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus. Existem pelo menos três séries que estavam em fase de gravação, que também tiveram seus trabalhos suspensos. 

Dentre todas as produções, aquela que é considerada mais afetada, é O Anjo de Hamburgo, uma coprodução internacional, que marca uma parceria milionária entre o Grupo Globo e a Sony. Como parte do elenco é composto por atores estrangeiros, e tem várias de suas cenas filmadas no exterior, a produção teve as suas gravações suspensas tanto no Brasil, como em outros países.

Os atores Sophie Charlote e Rodrigo Lombardi gravaram cenas sob a direção do renomado diretor brasileiro, Jayme Monrjardim, em Buenos Aires na Argentina, e já tinham praticamente a metade de seu trabalho finalizado. Houve também o cancelamento de cenas ditas “ambiciosas”, e que tinham vários figurantes.

Com a nova realidade imposta pela pandemia do COVID-19, a Globo e a Sony terão que rever vários de seus planos, como o lançamento do seriado, tendo em vista que ela teria sua estreia também no mercado internacional, o que só aumenta a precaução e os detalhes para a estreia da produção.

Outra produção da Globo que teve seus trabalhos interrompidos, foi Mal Secreto. A série inspirada no trabalho do psiquiatra forense Guido Palomba, um grande especialista na mente de assassinos, teve seus trabalhos suspensos quando ainda estava em sua fase inicial. O trabalho é estrelado por Sérgio Guizé, e traz grandes nomes como Tainá Müller e Viviane Araújo.

A série Fim, primeira trama escrita por Fernanda Torres, tinha cenas rodando há algumas semanas, com um elenco numeroso, composto por nomes como: Fábio Assunção, David Júnior, Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo e Alessandra Negrini. Com os atrasos devido a pandemia do coronavírus, a estreia da série deve sair apenas em 2021.

Já Aruanas, série de sucesso que estava rodando a sua segunda temporada, e aguardava Taís Araújo, porém com a suspensão da novela Amor de Mãe, a atriz deve se dedicar as duas produções, quando as gravações voltarem. A Globo orientou os seus atores a não fazerem mudanças no visual no período da quarentena, o intuito da emissora é que eles voltem a interpretar seus personagens.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade