Goleiro Bruno vira celebridade entre torcedores do Flamengo em shopping

Bruno GoleiroBruno Goleiro (Foto: Reprodução da Internet)

Campeão brasileiro pelo Flamengo, o goleiro Bruno virou celebridade enquanto passeava por um shopping, em frente à loja oficial do time rubro-negro.

O atleta compartilhou uma imagem ao lado dos fãs. Com um sorriso largo, ele agradeceu o carinho de todos que estavam no shopping de Cabo Frio, no Rio.

“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!”, escreveu ele, que sonhava em disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, antes de ser apontado como um dos responsáveis pela morte da ex-amante.

O ex-Flamengo citou Deus e definiu o seu novo momento como um recomeço. “Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!”, declarou.

Nos comentários, os flamenguistas aprovaram a recepção feita pelo público. “Eterno ídolo”, surpreendeu um internauta. “Você merece, irmão”, enfatizou outro. “Nós te amamos, tenha certeza disso! Um recomeço brilhante pra ti”, desejou uma terceira. “Torcendo por você”, afirmou mais um.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!