Gorete Milagres pede emprego na internet: “Bora me dar trabalho”

Gorete MilagresGorete Milagres (Foto: google)

Gorete Milagres ficou conhecida por dar vida a personagem Filomena, que usava o bordão “Oh, Coitado”, principalmente no SBT. Apesar de ter feito uma participação em ‘Malhação’, na Globo, ano passado, e de ter atuado no filme ‘As Aparecidas’, ela usou as redes sociais para fazer um apelo, pedindo emprego.

“Esta é Rosecleds, personagem do filme ‘As Aparecidas’, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teuda mateuda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho”, escreveu ela, marcando o perfil de várias emissoras de TV aberta.

“Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post”, completou Gorete, citando a estrela americana que publicou um anúncio num jornal em 1962, em que dizia ser uma atriz com experiência de 30 anos procurando emprego em Hollywood.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!