Gracyanne diz que Juju Salimeni a ‘passou a perna’

Gracyanne BarbosaGracyanne Barbosa (Foto: gOOGLE)

Gracyanne Barbosa está acusando a sua companheira de trabalho Juju Salimeni de ter ‘passado a perna’ nela na hora de fechar novos trabalho e oferecer, com a ajuda da mãe, cachês mais baratos para que os contratantes não chamassem a mulher de Belo para eventos e sim a ex-panicat.

"Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, disse Gracyanne.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, completou a mulher de Belo.

Juju nega a acusação.

“Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela.”

Gracyanne rebateu o comentário de Juju e afirmou que não é ela que tem fama de ‘mentirosa’.

“No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!