Gregório Duvivier vence Luciano Hang na Justiça e manda recado

Gregório DuvivierGregório Duvivier (Foto: google)

Gregório Duvivier venceu na Justiça uma ação aberta pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan. Em rede social, o humorista ironizou a situação e até citou o Fantástico.

“Se perder de novo @luciano_hang pode pedir música no Fantástico!”, escreveu o famoso, que compartilhou a informação de Lauro Jardim, do jornal O Globo. A frase do artista é uma referência ao programa da Globo, em que jogadores de futebol podem pedir uma canção quando marcam três gols na mesma partida.

O dono da Havan entrou com uma ação judicial contra Gregório Duvivier por causa de um tuíte publicado pelo humorista em 10 de maio de 2019. Na época, ele escreveu: “Tô tisti alguém mata o ‘véio da Havan'”.

Para o empresário, além de injúria, houve incitação ao homicídio. Em decisão de agosto, no entanto, a juíza Maria Tereza Donatti não aceitou o pedido de Hang, que recorreu.

Os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recusaram, mais uma vez, o pedido.

De acordo com Lauro Jardim, pesou o fato de Hang ter assumido o apelido ‘véio da Havan’ publicamente há alguns meses, o que incluiu a confecção de meias com o nome para seus funcionários usarem.

“Queria agradecer aos advogados Carlos Jr. e Fernanda Pereira que me defenderam pró-bono contra @luciano_hang – que gastou uma nota contratando advogados carissimos pra tentar me processar duas vezes, fazendo o judiciário perder tempo precioso. Sinto muito por isso”, completou Duvivier.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!