Gretchen vai ao 'Programa do Porchat'

Gretchen e Fabio PorchatGretchen e Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Gretchen relembrou episódio de violência doméstica que sofreu em um de seus casamentos durante participação no Programa do Porchat na última terça-feira, dia 14. Sem revelar a identidade do ex-marido, a artista relatou que só conseguiu sair da situação complicada ao fugir de casa. No bate-papo, ela adiantou que os demais detalhes da história serão revelados no filme sobre sua vida, dirigido por Antonia Fontenelle, que deve chegar aos cinemas no próximo ano. 

"O pessoal pensa que porque a gente é artista, a gente não sofre essas coisas. Sofri e não foi brincadeira, foi muito sério. Naquela época não tinha Maria da Penha. Não tinha como denunciar. Eu fugi, eu consegui porque era uma pessoa conhecida. Se ele viesse atrás de mim, tinha a imprensa e a coisa ficaria pior" Desabafou a Porchat

Gretchen afirmou que, na época, sentia vergonha de revelar para outras pessoas que era agredida pelo então marido. Sem conseguir denunciá-lo, optou por fugir:

"Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que cai da escada, bati na porta, bati no armário. E quem tá vendo saber que não é verdade. A gente dá as respostas idiotas porque tem vergonha. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Um momento que ele viajou e eu fugi. Quando ele voltou, eu sou uma pessoa conhecida, se fosse atrás de mim, ele corria o risco de eu contar. "

Ela disse ainda que o ex já está ciente de que será retratado no longa sobre sua história. Além de abordar o caso de agressão, outros episódios fortes serão abordados no longa biográfico

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!