Gugu tinha reunião marcada com o SBT para possível volta

Gugu LiberatoGugu Liberato (Foto: Reprodução da Internet)

Estrela do SBT durante anos, Gugu Liberato tinha uma reunião marcada com a direção da emissora de Silvio Santos para um possível retorno. Em 2009, o apresentador trocou o canal paulista pela Record por um salário de R$ 3 milhões por mês.

O encontro entre o apresentador e a alta cúpula estava marcado para março deste ano e com o desejo que ele voltasse à emissora que o consagrou.

Morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico em Orlando, nos EUA, Gugu teve sua vida íntima exposta em meio à briga pela herança entre a viúva, Rose Miriam Di Matteo, e a família Liberato.

Os principais canais de TV aberta no país produziram longas reportagens e até entrevistas com os principais nomes envolvidos no imbróglio. O Fantástico na Globo, o Melhor da Tarde na Band, o Mulheres na TV Gazeta, o TV Fama e Tricotando na RedeTV!, e até a Record não pouparam manchetes e notícias sobre o assunto.

O SBT foi a única emissora que não mergulhou no imbróglio envolvendo a disputa pela herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. A ordem para que o assunto não fosse abordado nos telejornais e no Fofocalizando veio de Silvio Santos, que decidiu pela preservação da imagem do ex-funcionário.

A informação mais recente envolvendo a briga pela fortuna de Gugu Liberato veio nesta semana, após a decisão da Justiça que negou os recursos de Rose Miriam sobre o testamento. O assunto só foi ao ar após uma autorização prévia do dono.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade