Gusttavo Lima é desmentido por dono de casa noturna por discussão

Gusttavo Lima e Andressa SuitaGusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Instagram)

Gusttavo Lima foi desmentido pelo contratante de um show em São José, Santa Catarina. O sertanejo foi acusado por Alexandre Pires de querer mudar a ordem das apresentações, contudo, o cantor fez questão de usar as redes sociais para dar sua versão dos fatos. O empresário dono da Arena Petry fez questão dizer ao público que a confusão foi gerada pelo marido de Andressa Suita.

“Hoje estavam planejados os shows de Alexandre Pires às 22 h e do Gusttavo Lima terminando. Hoje, às 14 h, o Gusttavo solicitou que abrisse as apresentações. […] Gostaria muito, de coração dizer ao Alexandre Pires que ele foi um cara sensacional”, disse o dono da casa.

Além da declaração, o local das apresentações divulgou em seu Instagram um comunicado dizendo que, “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. A publicação informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

O vídeo do contratante veio à tona após Gusttavo usar as redes sociais para se defender de todo o burburinho acerca da história. “[…] Fico muito triste de você ter causado esse clima. chato e desnecessário. Tenho você como ídolo, você é um dos meus maiores ídolos. Agora é uma hora da manhã, e você pode cantar quantas horas quiser. Uma hora, duas, três, quatro horas de show. Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!