Gusttavo Lima passa mal, cancela show e é internado em BH

Gusttavo Lima dá sinais de depressãoGusttavo Lima dá sinais de depressão (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte no sábado 08.

Ocore que, após o show, o cantor de 29 anos precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade. Em comunicado, seus representantes explicaram. “Após a apresentação Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirmava a nota.

No informativo, a equipe do sertanejo indicou que a agenda dele segue mantida para este domingo. “Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos que a apresentação será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data. Os shows previstos para domingo 9 na cidade de Serrinha e Paulo Afonso (BA) seguem confirmados até o momento”, completava.

Após o ocorrido, o cantor usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo dos filhos Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês. “”Vivendo… ‘carregado’. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”, escreveu o cantor.

O artista recebeu o apoio de fãs e do também cantor Michel Teló, que recentemente explicou ter freado a carreira para conviver mais com os filhos, Melinda e Teodoro: “Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!