Helô Pinheiro relembra ‘traição’ com Roberto Carlos

Helô PinheiroHelô Pinheiro (Foto: Reprodução da Internet)

Helô Pinheiro concedeu entrevista ao UOL e falou sobre diversos assuntos de sua carreira. Entre os temas, relembrou uma ‘traição’ com o Rei Roberto Carlos.

“Roberto Carlos me deu uma carona e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: ‘Não acredito’. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: ‘Olha, você vai no meu show’, disse Helô.

“Fui ao show com o meu marido e ao cumprimentá-lo no camarim perguntei: ‘Guardou minha foto?’ [que ela havia dado para o cantor]. Ele falou: ‘Não, joguei pela janela do avião’. Ficou puto! Acho que naquela noite ele já estava imaginado que a gente… Fiquei apaixonada. O Fernando não acreditou muito, achou que era coisa de fã. Mas se o negócio fluísse, de repente acabava dando samba”, continuou ela.

“Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí”, refletiu a eterna Garota de Ipanema.

Por fim, Helô assegura que mesmo com a ‘traição’ e a insegurança, conseguiu se acertar com o marido. “Sou super sincera. Mas eu e o Fernando consertamos a nossa vida e chegamos a um ponto de equilíbrio. Hoje estamos super bem. Ele me falou: ‘Se um dia gostar muito de uma pessoa e achar que ela é melhor do que eu, a vida é sua’. Ele sempre foi muito maduro.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!