Henri Castelli faz revelação sobre dificuldades em conquistar a mulher

Henri CastelliHenri Castelli (Foto: Reprodução da Internet)

Henri Castelli deu o que falar ao fazer revelações sobre a mulher que roubou o seu coração, Jakelyne Oliveira. O galã esteve no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

Jakelyne e Castelli falaram das dificuldades que tiveram para se conhecer.

“Faz três anos que passamos o Natal juntos porque minha família não comemora, aí sempre passo com amigos. No ano passado, o cupido flechou nosso coração. Após três anos, enfim!“, celebrou Jakelyne, que emendou: “Fiquei 27 anos na luta até que eu conheci”.

Já Henri disse que no início não havia segundas intenções. “A gente fazia confraternização entre amigos, a gente conversava, mas eu não tinha nem o telefone dela“, garantiu o rapaz, no ar em Malhação – Toda Forma de Amar.

Questionados pelo apresentador, o casal negou que engatou um namoro de início. “Ele era rápido porque comigo ele foi bem devagarzinho. Tu que lute“, contou Jakelyne, arrancando risos da plateia.

Henri, por sua vez, disse que precisou contar a forma que usou para conquistar a namorada. “Eu mandei champanhe, flores, chocolate, fiz piquenique… Me ligaram até do cartão de crédito de tanto que eu estava gastando”, disse o ator às gargalhadas.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!