Hit de MC Sara será tema de festa popular em Angola

MC SARAMC SARA (Foto: Reprodução / MF Press Global )

A funkeira da baixada santista MC Sara está transpondo fronteiras com a sua música. Após ter anunciada a sua primeira turnê internacional no México, a cantora agora fará grande show em Angola, em uma festa que foi inspirada em um de seus maiores sucessos, o hit ‘Pancadão’.

Um dos maiores produtores de Angola, Linkduílio, veio especialmente ao Brasil para encontrar com a cantora, e não economizou elogios: "Nesta minha vinda ao Brasil, tive o prazer de conhecer a grande funkeira Mc Sara que canta até arrepiar a alma de quem a ouve. Completamente rendido ao seu talento, elogiei o seu trabalho e mostrei-lhe o interesse de lhe ter como cabeça de cartaz de um evento meu, e mais uma vez ela me surpreendeu, me presenteando com um remix do seu hit que agitou todo o Brasil, que será a música oficial do Pankadão e que, com a graça de Deus, iremos disponibilizar brevemente. O meu muito obrigado a ela e à sua produtora MKZ produções”, revelou.

MC Sara também se mostrou bastante entusiasmada com o convite: “será minha segunda viagem internacional este ano, e para cantar em um dos maiores eventos do continente africano. Quem diria que a menina sonhadora da comunidade da Barreira, no Guarujá, iria chegar tão longe. Estou contente, me sinto honrada e vamos sim levar o Pancadão para Angola”, disse a cantora.

A festa Pankadão acontece em Luanda, capital do país africano, e reunirá segundo a expectativa dos realizadores 100 mil pessoas. A cantora lançará inclusive nas plataformas digitais uma versão remix de seu hit especialmente para o público africano, o Pankadão versão Angola, disponível a partir de 24 de julho. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!