Homem interrompe reportagem e Rodrigo Bocardi o detona

ReportagemReportagem (Foto: google)

Uma repórter da Globo acabou passando por uma situação complicada. Ao vivo, Rodrigo Bocardi decidiu interromper a reportagem e detonar um homem que fez provocação.

Durante o jornalístico, o apresentador percebeu a presença de um rapaz que surgiu fazendo gestos obscenos e xingando a repórter. Logo depois da demonstração agressiva, o jornalista cortou o link com a repórter Laura Cassano.

“Desrespeitoso”, disparou Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo. Em seguida, a repórter retornou em link e desabafou: “O problema já foi, a pessoa estava um pouquinho alterada e um pouquinho alcoolizada também”.

Nas redes sociais, internautas comentaram a situação e elogiaram a profissional. “Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência“, escreveu um usuário do Twitter.

“Esse elemento não quer protestar, ele quer fazer baderna, mas nossa profissional Laura Cassano não se deixa abalar…parabéns!”, disse outro.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que Laura Cassano é protagonista de uma cena do tipo em telejornal. Recentemente, a jornalista estava ao vivo quando um homem se aproximou protestando contra o governo Bolsonaro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!