Hugh Jackman faz 50 anos; relembre a vida e carreira do ator

Hugh JackmannHugh Jackmann (Foto: Reprodução)

Há alguém mais gente boa em Hollywood que Hugh Jackman? O ator, que completa 50 anos nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, interpretou um dos personagens mais adorados dos 'X-Men', é bem-humorado, dedicado a causas sociais, amigo de todo mundo, atencioso com os fãs (adora fazer selfies com o público em premières) e ainda por cima é talentoso e bonito! Versátil, o galã também canta, dança e ainda dispensa dublês nas cenas de ação.

Durante as gravações de 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' (2014), no Canadá, o ator levou o elenco e a equipe de filmagens até ao cinema e lhes ofereceu um pequeno banquete, que incluía 300 tortas de uma padaria local. O galã australiano ganhou apelido de 'Prefeito de Hollywood'. Popular no Twitter, o perfil dele, @RealHughJackman, conta com quase 13 milhões de seguidores. O ator já encarnou bons rapazes, vilões, homens 'durões' e sensíveis no cinema e no teatro. E ainda tem mais: o bonitão ainda saber cantar e dançar.

O ator, que já ganhou indicação ao Oscar, já recebeu dois prêmios Tony e um Globo de Ouro. O astro parace ser uma unamidade entre fãs e colegas de profissão. Amanda Seyfried disse uma vez que 'ele não é humano'. 'Aposto que ele tem alguma espécie de capacidade sobrehumana, além de ser extremamente bondoso e de ter uma alma caridosa', afirmou a colega de elenco em 'Os Miseráveis' (2012).

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!