Influencer relata desespero com deformidades no corpo após complicações com plás

Sthefane MatosSthefane Matos (Foto: Reprodução da Internet)

A jovem contou que teve complicações em uma rinoplastia.

“Há dez meses eu tinha um nariz saudável, perfeito. Eu fiz uma rinoplastia pra poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe”, disse ela, que soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. “Eu sempre fui muito vaidosa. Queria fazer de tudo para me sentir melhor, gostava de me cuidar. Sempre me achei bonita, mas queria mais”, lembra.

Ela contou que o resultado foi decepcionante.

“O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado. Comecei a viver um inferno nas redes sociais e comigo também. Comecei a ter problemas de autoestima, no trabalho. Recebia críticas altamente destrutivas, pessoas cruéis”, disse.

Sete meses após a primeira cirurgia, Sthefane passou por um novo procedimento de correção. Na nova operação, o nariz da influencer foi alongado e recebeu ponta, porém os ataques continuaram.

“Antes eu era Michael Jackson e agora eu era bruxa, pinóquio”, desabafou.

Após a cirurgia ela teve complicações: 

“Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador”. Sthefane, que mora em Salvador, voltou a São Paulo para novo procedimento.

“Já fui direto para o hospital, entrei como emergência porque o meu caso era tão grave que não dava pra esperar”, disse. Foi então que ela fez um enxerto utilizando pele da orelha e do lábio.

Dias depois, ao tirar o curativo, ela teve uma surpresa ao ver que a textura e a cor estavam diferentes.

“Foi o pior momento pra mim, fiquei sem chão. Quando eu peguei o espelho meu mundo desabou. Eu comecei a chorar muito. Passou um filme na minha cabeça: o que eu fiz da minha vida? Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz que não tinha nada de mais, por vaidade”, desabafou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade