Influencer se defende de acusações de racismo: 'Tenho amigos negros'

Isadora Farias é influencer de vida e moda, e seguidora de JesusIsadora Farias é influencer de vida e moda, e seguidora de Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Isadora Farias, foi acusada por internautas de racismo, após uma publicação nas redes sociais, na qual falava sobre o cheiro de pessoas com pele negra.

''Eu tenho cecê, eu tenho que passar desodorante bom. Inclusive, eu compro pra pele morena e negra, porque o negócio aqui é punk'', disse Isadora pelos Stories, enquanto fazia publicidade de uma farmácia.

Depois de ser acusada de racismo, Isadora Farias, que é casada e mãe de dois filhos, e influencer de vida, moda e seguidora de Jesus, pediu desculpas pelo discurso polêmico:

"Antes de falar qualquer coisa, eu quero pedir perdão, que é mais do que desculpas para todas as pessoas que se sentiram ofendidas com aquilo que eu falei. Eu não sou essa pessoa racista, eu amo os negros. Eu amo todas as pessoas e trato as pessoas com igualdade. Quem me conhece sabe da minha conduta. Eu tenho amigos negros, eu tenho colegas de trabalho negros, eu convivo com pessoas negras. E por isso eu quero deixar mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas por esse mal entendido", disse.
 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade